A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, junho 23, 2009

2º dia de trabalho

Olá!!!


Pois é comecei hoje o meu 2º dia de trabalho no BBVA da Amadora, os sistemas e maneira de trabalhar são completamente diferentes... mas chego lá! Já tenho 2 anos de avanço em relação a trabalhar com dinheiro em si... por isso é só começar a conhecer os sistemas de trabalho, um deles encaixei melhor (caixa em si) o outro é super arcaico parece que estou a trabalhar no MS-DOS... eheh!

Os colegas parecem porreirinhos até agora têm sido 5 estrelas... depois mais à frente vou contando mais coisitas.... espero que corra tudo bem! E que eles gostem do meu trabalho!

A pena é que as férias acabaram... mas n se pode ter tudo... aquelas quase 2 semanas no Algarve souberam a Ouro...


Os meus lindos sobrinhos já tão crescidinhos... foi em Vilamoura fartaram-se de correr com a titi e dançar... sim eu faço-me de tola, e dançava com eles no meio dakeles turistas todos e eles todos contentes....

Ai que já dava uma bela banhoca de praia... ai que BOMMMMMM!!! Acho que vou começar é a ir todos os fim de semanas em que tiverem bom tempo às praias da costa... já que férias de verão não tenho mais este ano... e vim com um queimadinho bom!!!!

1 Comentários:

Blogger Tânia, Diogo e Martim disse...

Olá, gostava de te dar os parabéns pela tua nova figura. Gostava de espreitar o teu blog, à cerca de dois anos atrás, e agora que o encontrei novamente noto uma grande diferença em relação ao teu peso! Que continues no bom caminho!

Beijos

2:27 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial