A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, julho 02, 2009

Medicina do trabalho - Fikei baralhada

Como é bom ir à medicina do trabalho... pronto tive lá 2 h e meia mas....

Peso 68 kilos
Disse logo que balança generosa... e digamos que estava vestida com calça de ganga....
Mas claro não são só boas noticias....
Altura: 1.68 m
Minguei querem ver?! Epah mas isso não acontece só apartir dos 60 anos??????????
Bem na minha balança já estou perto dos 68 kilos... ainda acredito... no BI tirado 1.69 m.... não entendo nada... querem ver que perco peso perco altura????
AHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHA

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial