A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, maio 18, 2010

Ainda ...

Sim ainda estou viva... mas muita coisa se passou desde a ultima vez que escrevi... mas vou ser sincera só vim dar o ar da minha graça...
BEijos

2 Comentários:

Blogger Tia Moky disse...

Parabéns, amiga!!!

Estás linda! És linda! Sempre foste linda!!

ADORO-TE!!

Beijos

Moky

12:25 da manhã  
Blogger mónica disse...

posso-te dizer que estas mto gira!

parabéns

11:22 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial