A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

domingo, setembro 27, 2009

A vida muitas vezes prega-nos cada partida... só digo que ando nervosa e em baixo!!!! Mas vamos ver no que isto tudo vai dar!!!!
Sinto-me assim um bom alvo.....

2 Comentários:

Blogger slinger disse...

ola cara linda :)a trabalhar prá balança?...pensa bem gostas da rotina que segues?a dieta?quando acabarem os comprimidos e tu estiveres magrinha que vais fazer?não chega assim bela e elegante?tás muito bem mesmo...lol na opinião do primo do norte.beijinhos

9:31 da tarde  
Blogger slinger disse...

talvez uma rosa de jerico no quarto?pelo menos poe as energias a circular caso estejam paradas sempre é positivo :)))

9:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial