A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, agosto 10, 2009

CHATO.... Não se procura porque eu não quero encontrar

NÃO SE PROCURA


Pois é depois de muito me chatear tenho de por aqui uma foto de uma pessoa que estão proibidos de encontrar... principalmente não procurem no BRASILLLLL... porque ele é muito chatoooo mesmoooo.... quer vir novamente em 2011 a Portugal e nem vai dar tempo para descansar minha cabeça de tanto falar... falar não refilar!!!!!
Brincadeirinha... vç sabe que eu os adoro mesmo!!!!!
Beijos e estou desejosa de vos voltar a ver!!!!

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Agora sim este blog está completo ... deu outra cara pra sua página ...

Vc tem sorte de ter essa pessoa como sua amiga hein ...

Parabéns !!!

Beijos.

6:53 da tarde  
Blogger caticosta disse...

Esse anónimo ai é o chato da foto... ahahahah....

6:57 da tarde  
Anonymous Catia disse...

Essa pessoa é a mais metida e convencida que conheço haha Beijos

7:08 da tarde  
Blogger Unknown disse...

É o feitio dele mesmo, nos enche com suas palhaçadas... ainda bem que encontrou alguém pra pentelhar além de nós aqui no Brasil... assim nos dá um folga rsrsrsrsrsrsrs

9:42 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial