A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, agosto 10, 2009

Casamento Primo Paulo

Será que a madrinha foi bonita???

O meu primo e afilhado de casamento Paulo e a mulher Sara
A madrinha (EU) e o Padrinho (Firo, um primo)
A madrinha e o seu belo par... pormenor... vejam qe ele ia de fato castanho e a gravata das cores do vestido... iamos lindos certo????

A madrinha e a mãe da madrinha, a minha mãe ia lindaaaaaaa


Vejam lá se a minha mãe não ia uma beleza de mulher?!E tudo escolhi aqui pela filhota!! Tenho gosto certo?????

A madrinha sozinha....


E por fim o par MARAVILHA.... depois da tempestade vem a bonanza!
O casamento foi muito giro não tenho mais fotos porque a minha irmã fez-me o favor de levar a minha máquina fotográfica e deixar a dela que é pior e ainda por cima deixou-a sem BATERIA... ai que esqueci-me de refilar com ela por causa disso!!!! HUM..... Mas já é uma amostra pela primeira vez vi o vasco a escolher fotos do casamento....

3 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Primaaa, ameio o seu vestido!!!
Que saudades de vcs, vê se marca logo a data do casamento...rssss
beijinhos

6:32 da tarde  
Anonymous Natacha disse...

Agora a culpa é minha... A tua maquina também estava sem bateria,devias ter visto antes de sair de casa, sua tótó!!! Já me basta verificar tudo dos meus filhos, agora tenho de deixar tudo prontinho para a menina, querem ver!?!
Vocês estavam lindas, suuuupeeerrr tiazorras.
Beijos grandes!!! Agora vou dar um mergulho na praia. Hihihihhihih

3:10 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Rsrsrsrsrssrsrrsrs... o vestido relamente é lindo e em vc ficou mais lindo ainda...
Familia sempre crescendo....

9:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial