A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, agosto 05, 2009

Diferença no rosto

Ontem depois das fotos que pus para descobrirem a diferença vi como o meu rosto está diferente desde junho... apesar de desde essa altura só ter perdido 2 kilos... vejam só!

Tirada hoje mesmo!!


Tirada em junho quando tive no algarve!


Acham que há diferença ou é dos meus olhos!!! E comparado com outras mais antigas!!!



E nesta então com a minha prima, o marido dela e o meu... ui era uma bolachuda!!!!


Eu noto diferença......


E a roupa então nem se fala... peso só qdo for ao médico em setembro!!!!

Beijos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial