A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quarta-feira, agosto 26, 2009

Fim de semana passado em Monsanto

O fim de semana passado fui para Monsanto, casa de uns amigos dos pais do Vasco, mas não aqui em lisboa meus amigos, Monsanto umas das aldeias historicas de portugal e fica perto de castelo branco. Ainda não tinha posto fotos porque a minha semana não podia ter começado tão mal... desde estar naquelas alturas do mês, a o carro me avariar e ter de pôr uma bateria nova onde gastei 77 mocas... e de ter de chamar reboque etc etc... coisas que ainda me deixam nervosa e stressada, mas já está tudo bem e o carrinho a andar! Ou seja, carregou bateria!!!

Então aqui vão algumas fotos:
Eu e o Vasco na bela piscina .... não liguem à cara dele, porque faz sempre caretas, poucas são a que estamos bem os dois juntos!!! LOL
A bela piscina com vista para o castelo de Monsanto...
O meu amor na palhaçada na piscina:
Moi meme... cheinha de olheiras:
O vasco e o pai na aldeia, na subida até ao castelo a pé... uns 30 minutos a subir pedragulhos: Uma casa feita de pedra... ou em pedra nem sei:
O coitado do porco ao sol... quase faziamos porco grelhado ... LOLOL só eram umas 7:30 da noite e estavam quase 40º:
A subida ao castelo:
O Vasco na sopa dos pobres de antigamente... cada buraco era um prato:
Moi meme again:
O belo por de sol visto do cimo mais alto do castelo:
Eu e o vasco:
A ida no domingo à piscina natural, saia agua quente da cascata:

Eu outra vez:
Nois:
Os nossos pés (adoro esta foto):
Mais um passeio mais uma subida:
A ponte do Indiana Jones:
Á espera da comida (mas ela nunca veio... cof cof - explicação mais abaixo) LOLOL:
Tinha mais mas acho que é suficiente.
Mas tudo isto tem um contra, a minha mãe está de férias há 2 semanas ou seja, estou aqui abancada em casa do vasco o que quer dizer que?! Sim a papa é muita e acho que devo ter voltado aos meus 70 kilos ou seja vou levar na cacholeta do médico, mas para a semana até dia 9 entramos nos eixos outra vez... desde que não tenha passado os 70 kilos tudo bem... mas tenho-me sentido mais inchada, apesar de a roupa me continuar ou igual ou larga. Mas tb tenho de deixar passar esta fase do mês em que nos sentimos sempre mal... mas não há crise ... lá continuarei no médico até atingir os 67 kilinhos!!!!
Acho que tenho de começar a pensar em inscrever-me num ginásio!!!!

1 Comentários:

Anonymous Lu_Russa disse...

que fotos lindas !
vc está magra e maravilhosa !!

bjs

LuRussa

4:13 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial