A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

terça-feira, setembro 15, 2009

hoje pela matin....


Que acham do meu modelito??? É bom poder vestir ropitas giras.... eheheh
Isto logo pela manhã (vejam a janela ainda estava escuro) uma gaja vaidosa... não pode ser... vaidosa não convencida... não confundam as coisas!!!!
Beijocas e tenham um bom dia
P.S- pus uma nova barrinha porque é uma do médico (a que dá mais peso) e uma minhaa (a que dá menos peso) claro gosto bem mais da minha LOLLOLOLOLOLOLOL

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial