A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

domingo, outubro 18, 2009

Fim de semana de festa... dos meus meninos

Pois é dia 10 fez o Guilherme 2 aninhos e o Rodrigo 4 aninhos... e cá ficam algumas fotos do fim de semana de festa na quinta!








































Depois ponho mais.... mas há mais no hi5!



1 Comentários:

Anonymous Guilherme e Rodrigo disse...

Muito Obrigada titi por teres contribuido para que a nossa festa fosse linda e maravilhosa!!!

Amamos-te muito e adoramos ver-te como antes: Linda, Feliz, Brincalhona... Já à algum tempo que não te "setiamos" assim. E esse colo... não há palavras que o descrevam...

Beijos e xi´s do tamanho do Univeso.

11:38 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial