A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, outubro 12, 2009

Apresento-vos a casa....

Primeiro começamos sempre com um belo sorriso para os amigos e visitas:

Prontos para a visita guiada:


Primeiro a sala e a casa de banho de apoio:
A cozinha já com algumas coizitas... mas outras ainda por mostrar e outras ainda por vir!!!
Prontos para o piso 2???
Aqui é o Hall lá de cima com o "escritório", casa de banho e o futuro quarto da bébé:
A suite a nossa suite..... Com muito amorrrrr...
Então gostaram? A visita foi rápida... mas qdo as coisitas estiverem mais compostas vêm cá os amigos visitar ok?! Prometo que faço um jantarzinho mas sem bimby... LOLOLOL... vão experimentar os meus dotes culinários.



Até à próxima... talvez já mobilada!!!!!!!!


3 Comentários:

Anonymous Ines Mendes disse...

Casa mui linda!!!!
Tb precisooooo!!! ;P
Beijos*

8:01 da tarde  
Blogger slinger disse...

lol catarina,é a tua casa nova?vais fazer feng shui?já tens uma rosa de jericó?bem pra uma casa dessas vais precisar ai dumas 3 ou 4 no minimo!!!beijinhos e um abraço pró vasco.

11:33 da tarde  
Blogger RuRafael disse...

2º andar?? ai! ai!
lol


Muitos Parabéns!
Tens uma casita toda janota ;)
Agora toca a comprar o resto das coisitas.
Beijocas

3:59 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial