A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

segunda-feira, outubro 05, 2009





Gosto muito deste número e sabem porquê????? Porque ontem o Vasco ofereceu-me umas calças de ganga pela primeira vez o nº 38 nem acreditei que o 40 ficava a boiar.... qui bom!!!
Estou muito contente ainda por cima as calças são lindasssssssssssssssssssssssss....
Obrigada amor!!!


Umas fotos delassssss... mas vestidas são mais lindas qdo as vestir tiro uma foto!

;)
PS - CONFIRMADO Nº NA ZARA 38 E NA TRAFALUC..... OU SEJA, NA PARTE DAS PITAS... AS CALÇAS SÃO ELÁSTICAS MAS COUBE PERFEITAMENTE.... EHEHEHEHEHEHEHHE

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial