A minha foto
Nome:
Localização: Carcavelos, Lisboa, Portugal

Olá eu sou a Cati! Tenho 32 anos. Deixei o meu blog por alguns tempos... mais ou menos dois anos, devido a uma mudança de emprego. O meu amor continua a ser o Vasco e será para sempre se ele quizer claro, ainda vivo com a minha mãe... e tenho já 2 lindos sobrinhos.

quinta-feira, julho 16, 2009

3 kilinhos


Pois é nesta última consulta emagreci somente 1 kilo... já tinha subido de 67 para os 68 kilos e a balança dele pesa sempre mais 2 kilos... mas n me importo, uma pessoa deve emagrecer com tino... agora estes 3 kilinhos vão ser mais dificeis disse o médico.


Mas mesmo assim disse que notou diferença principalmente no meu rosto e que estava mais elegante, e que queria somente que perde-se estes ultimos 3 kilos porque não quer que eu emagreça mais por causa da minha constituiçãom corporal... mas já lhe disse que quero fazer uma boa manutenção e não me deixar engordar novamente... já repararam que desde o inicio do blog já perdi quase 30 kilos, para ser exacta 27 kilos... lembram-se pesava 97 kilos qdo iniciei... agora desta vez pesava 90 somente... perdi 27 kilos de gente... é muito... estou contente por estar a conseguir o meu objectivo pela primeira vez... inicialmente era para ser até aos 70 kilos mas vendo bem deveria para estar mesmo normal, sem estar no limite pesar 65 kilos mas acho que é demais para a minha estrutura então fiz uma média...


Quando me fui pesar antes de ir à consulta e vi que estava com 68 kilos... pensei alguém me está a agoirar a porra da dieta.... espero bem que não!!!! Senão levam....


Mas eu tb não acredito nisso... ele como me alterou a medicamentação ela não foi tão eficiente e fez um género de manutenção então alterou novamente para perder estes ultimos 3 que estão dificeis... é muito dificil perder os 3's.... LOLOLOLOL


Beijos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial